sábado, 9 de abril de 2011

Lila

Olá galera, devem estar estranhando a mudança do blog néah ?
Resolvi mudar apaguei as postagens antigas e falar de mim mesma. então vamos começar com ..

Quem sou eu ? 
Uma pessoa bem sentimental (até de mais),algumas pessoas me definem como comportadinha outras como safadinha então eu posso ser oos doois hehe '. Quem anda sempre cmg é a simpatia,sempre quero deixar boas impressões nas pessoas alias não dizem que oque fica é a primeira impressão? kk.kk.
Fazer amizade tamém é meu forte,acredito que ninguém é feliz sozinho.
Sou mt festeira quem me conhece sabe e organizada tamém, Decidida nem tanto confesso que sou mt indecisa em certas decisões (mais afinal quem não é?) Rs'  
Meu gosto musical tem dois lados, uns até gostam outros criticam mais como gosto é gosto e cada um tem o seu melhor nem falarmos nisso.
Amiga e companheira é bem a minha cara ,Ciumenta tamén ôô e de maais,acho que é uns dos meus maiores defeitos ( coisa loca não é mesmo ?), aah e um detalhe não sou nenhum um pouco convencida ja me disseram que tenho cara de chata e metida,  Chata posso até ser, mais convencida isso NUNCA Rs'





                                         By:  Lila Rodriguês Küster

Bom acho que é só isso, se esqueci de colocar algo ou tiverem duvidas é só perguntar ali embaixo ok?

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário