quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lados opostos ♪

Hoje eu sei de coisas que eu falei
E nada vai voltar
Mesmo assim as horas vão passar
Tudo vai mudar

Mas agora temos q aceitar
é hora de recomeçar
Em frente não posso parar
Tenho q me encontrar

Essas coisas so o tempo vai mudar
o passado eu não quero mais lembrar
Me diz o que fazer
Se tudo faz lembrar vc
Me diz o que fazer
Se eu não consigo te esquecer

Eu não sei se quero acreditar
No que o futuro vai mostrar
Mas la estarei pronto pra enfrentar
O que tiver que ser será
No caminho temos pedras pra juntar
Depois da queda é levantar e caminhar

Me diz o q fazer
se tudo faz lembrar vc
Me diz o q fazer
seu eu nao consuigo te esquecer
se eu não consigo te esquecer...





          Tem pessoas que fazem de tudo para serem marcantes em nossa vida , e outras que nem precisam fazer esforços basta existir :)
essa musica mostra o quanto uma pessoa é importante na minha vida e que eu não consigo Te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário